#15 Opinião: Se Beber Não Case: Parte II



Elenco:


Continuação do grande sucesso vencedor do Globo de Ouro de melhor comédia de 2009, “Se Beber não Case: Parte II” mantém o nível do seu antecessor e trás de volta o bando de lobos para mais uma jornada.

Dessa vez quem vai se casar é Stu, em uma cerimônia realizada na Tailândia, terra dos pais de sua noiva. E novamente, após uma noite de bebedeira e outras coisas, alguém desaparece e os outros vão a sua procura tentando lembrar o que aconteceu na noite anterior.

Ou seja, se você esperava uma trama diferente da primeira, esqueça. Mas isso não é algo ruim, pois o filme diverte muito o espectador com situações hilárias e inesperadas ao desenrolar da história. Assim como o primeiro, não é apenas uma comédia comum, podendo ser considerado quase um filme policial e de ação com um roteiro imprevisível e cheio de reviravoltas.

As atuações são excelentes, os atores principais estão bastante entrosados e as participações especiais são muito boas e por tudo isso o filme é extremamente recomendo, principalmente se visto em um grupo de amigos. Que venha a parte 3!

Nota: 90

0 comentários: