"Em Breves"

26 de Maio
'Se Beber Não Case 2', 'Thor' e 'Sobrenatural'. São os filmes que mais me mostraram interesse em seus trailers e diretores. A sequência de 'Se Beber Não Case' trará novamente o novo conceito de comédia 'masculina', porém terá que inovar bastante para dismistificar uma possível cópia da primeira versão. De toda forma, Todd Phillips e sua equipe não deixaram a desejar em 'Um Parto de Viagem'. Confira, porém, que a trama é bem semelhante ao anterior como podemos ver no trailer.

29 de Abril
'Thor', por sua vez, é um filme que atraiu bastante o público Geek, mas pode conquistar os demais como um bom filme épico nos tempos atuais: Sim! O Deus nórdico será enviado à Terra para aprender o significado de um verdadeiro guerreiro. Com uma trama simples (pelo que vimos), o filme terá de ser bem trabalhado para não tornar-se mais um dos filmes que envolvem mitos e realidade.








21 de Abril
 'Sobrenatural' é um filme de eventos paranormais que demonstra todos os clichês possíveis do gênero, porém, sua história tem uma reviravolta importante que provavelmente salvará o longa. A fita está, além disso, em boas mãos: Os diretores de Jogos Mortais (o primeiro) e de Atividade Paranormal comandam as filmagens, e deles podemos esperar boas obras cinematográficas.

Clique nas datas das imagens para ver os trailers!

0 comentários: