"Em Breves"

        Rio, Invasão do Mundo: Batalha de LA e Jogo de Poder são fillmes próximos de suas estréias e que eu espero assistir. O primeiro está mais distante de estrear (abril) e conta a história de uma arara azul que vive nos estados unidos e foge para o Rio de Janeiro com uma companheira de viagem e, no Brasil, encontram um tucano (em plena praia), pode parecer estranho, mas Saldanha (A Era do Gelo) não é de decepcioanar! (Veja o trailer especial aqui).
        Invasão do Mundo é, dos três, o que eu menos espero que seja interessante, embora seus efeitos especiais pareçam bem convincetes, acredito que o estilo de filme será o que sempre vimos em filmes de fim do mundo. Até por quê, num dos melhores filmes de ficção científica onde alienígenas invadem a Terra o mundo não corre perigo, e sim os visitantes (Distrito 9). Irei prestigiar os efeitos no cinema, assim espero!
        Por fim, Jogo de Poder mostra-nos a vida de uma agente da CIA mudar inteiramente quando ela descobre os segredos entre Governo Bush e as armas químicas do Iraque (a suposta causa da "Guerra do Iraque"). Vejam os trailers clicando nas imagens abaixo:

  

0 comentários: