#4a Review: Dead Space 2 - Novidades Gráficas

        Dead Space 2 chegou ao mercado em 28 de Fevereiro de 2011 e continua a série que, com certeza, rivaliza (em qualidade) com a potência mundial de games de Survival Horror: Resident Evil.
        Pelo que pudemos avaliar, até agora, em 50 minutos de jogo, as principais caraterísticas que inovam em Dead Space 2 ainda não apareceram, e em breve iremos postá-las aqui.
        As maiores diferenças já visualizadas até o terceiro capítulo do jogo (em torno de 50 minutos para passar no modo Normal) são a arte visual e as animações. Os monstros iniciais são iguais aos da primeira versão, embora, quando avaliamos o Demo para Xbox vimos novos Necromorphs mais estranhos e assustadores. Em referência a arte visual temos o HUD (Life, e etc.) que já era inovador por não aparecer na tela, mas na realidade do personagem (em forma de hologramas), modifica-se nas costas de Isaac, onde o medidor de energia agora é mais brilhante e dividido em barras diagonais e não horizontais como antes.
        As animações de reload das armas e de movimentação em tubos de ar, onde antes apenas os malditos aliens podiam passar estão muito convincentes e as cenas de sequência continuam perfeitas, e você mantém o controle de Isaac nesses momentos, como na primeira versão, [SPOILER] mas agora pode-se flutuar durante um salto de vagões espaciais ou ver vídeos em televisões da "nave" que parece mais uma estação, já que se encontra no solo Lunar de Titã. [FIM DE SPOILER]
        Por enquanto é só, em breve mais postagens sobre Dead Space 2!

0 comentários: