ConsoleNews - AC: Revelations Multiplayer Beta, DLC de Deus Ex em Outubro, Más notícias de Halo 4, Estúdio de Just Cause fala sobre a pirataria no PC.

- Veja o vídeo do Beta do Multiplayer de Asassin's Creed Revelations:
''OH YEA... Mas só para PSN Plus, NOO!''


O Multiplayer de Assassin's Creed: Brotherhood chegou com muita discurssão, se precisaria mesmo existir, a Ubisoft mostrou muita criatividade e qualidade, mas que, claramente, poderia ser melhor. E parece que foi isso que aconteceu em Assassin's Creed Revelations:






- Deus Ex: Human Revolution ganhará DLC previsto para outubro:
''Só mais 30 horas de jogo e eu jogo o DLC...''


A
Eidos Montreal confirmou oficialment que o primeiro DLC de Deus Ex: HR, chegará em outubro.
O DLC recebeu o nome de The Missing Link (O Elo Perdido) e terá alguma relação à história principal do jogo, completando algumas lacunas.

''Depois de ser torturado por agentes da Belltower e ter seus implantes desativados, Adam Jensen depende exclusivamente dos seus instintos básicos para escapar de um cargueiro destinado a um local desconhecido. Enquanto luta por sua sobrevivência no navio, ele descobre uma outra camada da conspiração da qual ele nunca havia suspeitado.''

A Eidos diz que podemos esperar por mais ambientes gigantes, mais personagens e uma reconstrução completa nos implantes de Adam.

Ainda não foi anunciada uma data mais específica, mas provavelmente não será o último DLC para Deus Ex: Human Revolution.

- Produtora de Just Cause fala sobre a pirataria no PC:
''Isso é sobre uma causa justa!''

Publishers como a
Ubisoft, a 2K Games e a Electronic Arts que praticam a arte de irritar seus consumidores legais com sistemas anti-pirataria. O que é também uma forma de perder alguns deles, já que os pirateiros de PC sempre conseguem, com facilidade, quebrar qualquer tipo de proteção.

Em entrevista ao
site revista Edge, Christofer Sundberg, do estúdio Avalanche (de Just Cause), diz: ''Se um sistema de DRM [Digital Rights Management] precisa ser constantemente defendido, algo deve estar errado''.
''Como desenvolvedor, você nunca vai conquistar nenhum fã se ficar sempre batendo na tecla de quanto custa para fazer um jogo e quanto dinheiro você vai perder''.

''Eu não gosto das soluções de DRM sempre ligado nem um pouco, já que eles não oferecem nada ao consumidor. Se você oferecesse algo extra para quem se registra e fica online, e o recompensasse por pagar para jogar o seu jogo, as coisas seriam diferentes. Mas o DRM constante só diz: 'Obrigado por comprar nosso jogo, nós só confiamos em você até onde podemos te vigiar'''.


A ''solução'' de Sundberg seria admitir que a pirataria no PC sempre existiu, existe e sempre vai existir.

- Diretor de criação de Halo 4, sai e monta seu próprio estúdio:
''Aê! Ele se vingará da Microsoft, liberando conteúdo de Halo 4!#NOT''

Halo 4
será o primeiro jogo da nova trilogia Halo. Chegando no final de 2012, mas acaba de perder um de seus diretores de criação. Ryan Payton está deixando Halo 4 e também a 343 Industries, estúdio interno da Microsoft dedicado à série. A 343 é a responsável pela próxima fase de Halo, depois do grande trabalho da Bungie, que criou e estabeleceu a marca.

''Eu tive uma ótima trajetória na Microsoft”, Payton disse em entrevista ao Kotaku. ''Não me arrependo de nada. Mas depois desses anos, chegou um ponto em que eu não estava mais empolgado criativamente com o projeto''. ''O Halo que eu queria criar era fundamentalmente diferente, e eu não acho que eu tenha conseguido credibilidade suficiente para promover uma loucura dessas''.

Mas Payton não acha que Halo 4 será ruim. A base da equipe é de primeira linha, e eles estão lá porque querem fazer o melhor Halo possível. Só não é o Halo que Payton gostaria de fazer.

Alguns meses atrás, o diretor acordou e não conseguia se mexer, não queria sair da cama, ficou pasmo, olhando para o teto. Ele foi diagnosticado com depressão aguda. ''Para alguém que ama essa indústria tanto quanto eu, e que sabe quanta sorte eu tive, nunca pensei que chegaria num ponto de esgotamento'', diz ele.

Ele abriu seu próprio estúdio, o Camouflaj, e já está trabalhando em dois novos jogos. E acaba dizendo que não tem nenhum arrependimento de Halo. Foi uma série que concretizou sua carreira de desenvolvedor e os rumos de sua vida. E por isso ele diz que será eternamente grato.

0 comentários: