Em Breves - Maio

Em maio ainda irão estrear dois filmes que já comentamos, você pode dar uma olhada no trailer e na nossa opinião indo na aba Em Breve no menu do blog.

Além desses dois, temos em Maio ainda a estréia de Piratas do Caribe 4, Hanna e O Poder e a Lei (The Lincoln Lawyer).

27 de Maio - Trailer
Em O Poder e a Lei, o qual, a meu ver, possui a trama mais interessante, exibe-se o momento da vida de Mick Haller (Mathey McConaughey - Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) em que esse advogado incomum se vê em um caso muito complicado, onde seu cliente é bastante enigmático. Tentar descobrir se o provável assassino milionário está falando a verdade, antes que essa incerta mentira torne um trabalho numa causa perdida, é a missão de Haller nesse longa.

20 de Maio - Trailer
Piratas do Caribe 4 trará de volta o Capitão Jack Sparrow, continuando a sua busca pela Fonte da Juventude, como vimos no terceiro filme. Baseando-se na dúvida de amor ou interesse o longa vai inserir-nos no dilema do pirata, interpretado por Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas), em que ele divide-se entre uma mulher conhecida e a fonte da vida eterna. A atuação de Depp já vale o ingresso!

27 de Maio - Trailer
Hanna é um filme que eu espero algo melhor ainda que o trailer, pois tem um diretor de bom currículo e uma misteriosa história que dependerá do desenvolvimento para confirmar-se efetiva. A jovem Hanna, treinada como assassina, é separada de seu pai na região fria em que vivia para uma missão pela Europa. No decorrer do longa ela revela diverssos mistérios de sua vida e da humanidade. O diretor Joe Wright tem um currículo razoavelmente bem avaliado pelos críticos com seus filmes O Solista (2009), Desejo e Reparação (2007) e Orgulho e Preconceito (2005).

0 comentários: